Show beneficente, em parceria com o grupo Bearded Villains, acontece na segunda-feira (13), a partir das 20h, no canal da banda na internet.

Veja como ajudar.

Banda Kilotones Reprodução/Divulgação A Kilotones faz show em uma live em prol do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto (SP) na segunda-feira (13) a partir das 20h.

A transmissão, em parceria com o grupo de barbudos solidários Bearded Villains Brasil, acontece no canal oficial da banda no Youtube. Link da transmissão: https://www.youtube.com/Kilotonesoficial. O objetivo do show virtual é angariar fundos para garantir a continuidade do diagnóstico e do tratamento de pacientes com câncer de mama, cólo de útero e próstata.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o hospital teve queda nas doações e precisou cancelar todos os eventos presenciais, que ajudam a reunir recursos para as operações. O grupo Bearded Villains em Ribeirão Preto, SP Divulgação A apresentação será transmitida direto do Completo 777, no bairro Nova Aliança, zona sul da cidade.

Formada pelos irmãos JP, Pedro e AJ Barrionovo, a Kilotones leva o rock com mensagens de superação e união ao público.

A banda já atua em causas solidárias e se uniu ao grupo Bearded Villains, também ativo em ações sociais, para ajudar o hospital. Além de colaborar durante a live, o público pode contribuir com o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto por meio de uma vaquinha virtual.

A doação mínima é de R$ 25 e o doador pode optar por boleto ou cartão de débito ou crédito.

Serviço Live solidária Killotones e Bearded Villains Quando: segunda-feira (13), a partir das 20h Onde: no canal da banda no Youtube Mais informações: pelo telefone do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, (16) 3878-9700. Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca