Empreendedores e empresas podem se inscrever até 5 de agosto.

Selecionados passarão por ciclo de desenvolvimento de pelo menos dois anos.

Supera Parque concentra empresas de inovação em Ribeirão Preto, SP Rodrigo Ramos / Roverpix O Supera Parque, polo de inovação em Ribeirão Preto (SP), está com inscrições abertas para projetos de inovação tecnológica. Os empreendedores e startups selecionadas passarão por um programa de incubação com infraestrutura, assessoria, capacitação e networking, com o objetivo de desenvolver novos negócios. As inscrições podem ser feitas até 5 de agosto pela internet.

Para participar, os interessados devem fazer um curso online no valor de R$ 360 promovido pelo polo entre 27 e 31 de julho ou comprovar certificação em módulos similares. Podem se inscrever tanto pessoas com ideias inovadoras ainda sem projetos quanto startups já em funcionamento. Os classificados na primeira etapa passarão por entrevistas de caráter eliminatório.

Na sequência, passarão por um treinamento, o Supera Experience, com acompanhamento semanal e mentoria por aproximadamente três meses até a entrega da proposta final para a incubadora e a apresentação do projeto para uma banca avaliadora. Quem for aprovado estará dentro do programa de incubação do Supera Parque, pelo período mínimo de dois anos. Criado por meio de uma parceria entre USP, Prefeitura de Ribeirão Preto e Governo do estado, o Supera Parque abriga empresas de inovação que atuam em setores como saúde, biotecnologia, agronegócio e tecnologia da informação. Serviço O que: seleção de startups para incubação Onde: Supera Parque (Avenida Nadiar Aguiar, 1805, Ribeirão Preto-SP) Quando: inscrições até 5 de agosto Requisitos: ao menos um representante de cada startup deve fazer um curso online com certificação no valor de R$ 360 ou comprovar certificação equivalente Informações: acesse o link das inscrições e edital da seleção Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca