FaceBook


Apoio Cultural


Enquete


Qual o seu perfil musical preferido?

POP
MPB
Flash Back
Samba & Pagode
Sertanejo Raiz
Sertanejo Universitário
Instrumental
Jazz & Blus
Rock
Boleros & Chorinho

Previsão do Tempo


Mural do Ouvinte

FRATERNITY AND LOVE SPIRITIST CENTER /// North Bay Village FL USA

06/12/2017 - 18:34:40

Amigos queridos, estamos aqui acompanhando ao vivo, +3horas, somos 11 agora. Então a felicidade dos bons Espíritos consiste em ter uma tranquilidade de consciência imperturbável, no entanto, tudo isso por certo lhe custou um preço: o do trabalho interno nas câmaras da consciência, lutando todos os dias, minutos, horas sem tréguas, sem que os outros percebessem e passando, por vezes, como tolo aos olhos dos intrigantes, pois Espírito algum saiu das mãos do Criador na condição de anjo desperto para todas as suas qualidades espirituais??

Carlos Alberto Cazati Birigui

06/12/2017 - 18:27:58

Estar no mesmo lugar, na mesma família, na mesma cidade é conviver com o outro, é conviver com outros. A simples proximidade é o que define a convivência entre pessoas, entre seres. Hoje já não é apenas o estar próximo, no mesmo espaço, na mesma família, que define a convivência; o igual, o diferente, o estrangeiro, o considerado bom ou ruim são integrados ou desintegrados à partir destes significados, ou seja, a convivência agora é entre iguais e entre diferentes e, diferentes serão sempre desvalorizados e ou ridicularizados, até que descubram o valor da diferença.

Fabio Borjas Rosim Braga >> Araraquara - Bairro Cidade Jardim

06/12/2017 - 18:26:29

Há inúmeros requisitos para a boa convivência interpessoal: atenção, interesse, sinceridade, paciência, respeito, sintonia, entre outros; conviver bem e saudavelmente requer um estado interior de atenção e vigilância. A cada minuto somos pessoas diferentes em todos os âmbitos. Assim, voces concordam que a cada encontro precisamos conhecer e mais ainda, reconhecer a pessoa com quem nos relacionamos?

Marilda Matos Cravinhos - Jd Alvorada

06/12/2017 - 18:24:42

Devíamos agradecer os diferentes, estejam onde estiverem, pois talvez seja hora de nos esforçarmos por entender que podemos aceitar sem conviver! Amar sem tocar! Apesar de nosso estudo acontecer em classes distintas, cada um está com o aprendizado que precisa naquele momento. Todos saímos da mesma casa e para lá retornaremos. Quem é diferente para nós na verdade esta refletindo tudo aquilo que inconscientemente tentamos colocar debaixo do tapete.

Ana Paula Costa Reis # Taguatinga - DF

06/12/2017 - 18:22:45

A vida vem de Deus, a convivência vem de nós. Aqueles companheiros que nos partilham a experiência do cotidiano são os melhores que a Divina Sabedoria nos concede, a favor de nós mesmos. Se você encontra uma pessoa difícil em sua intimidade, essa é a criatura exata que as leis da reencarnação lhe trazem ao trabalho de burilamento próprio. Então... é certo afirmar que as pessoas que nos compreendem são bênçãos e que aquelas outras que ainda não nos entendem são testes que a vida nos oferece???

VER MAIS

DEIXE SEU RECADO

Notícias


                        

                        

 

APOIO


para anunciar entre em contato: 3969-4286